sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"FILHAS AMOR ETERNO"



"Filhas"

 "Aos olhos do Pai, vocês são uma obra-prima
Que Ele planejou, com suas proprias mãos pintou...
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe, num toque de amor.
Vocês são linda demais, Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a vocês nao vi jamais
Princesa linda demais, Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Nunca deixe alguém dizer,
Que não é querida
Antes de você nascer,
Deus sonhou com você! E eu também.

Esta mensagem postei para minhas filhas Karol e Yasmin, que são a razão da minha vida, HERANÇAS DO SENHOR, quero dizer que amo vocês demais, que agradeço a Deus a todo momento por vocês existirem na minha vida, vocês são o Sopro de Vida que Deus me deu. TE AMO.


Um comentário:

  1. Mãe, eu te amo muiito mesmo !!!!
    Agradeço a Deus por ter uma mãe que nem a senhora! te amo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails